quarta-feira, setembro 01, 2010

Indicativos de que você é um Nerd da antiga geração


  1. Fez curso de programação em linguagem Cobol.
  2. Sabe usar o prompt de comando do DOS.
  3. Sabe de cor dúzias de comandos do DOS.
  4. Digitou em uma tela preta com letras verdes.
  5. Se emocionou quando viu o primeiro monitor colorido.
  6. Lembra quando um PC 486 rodando Windows 3.0 era o supra-sumo da tecnologia.
  7. Esperou mais de 2 minutos vendo uma foto de 35KB abrir na tela.
  8. Imprimiu trabalho da escola em impressora matricial.
  9. Vibrou ao comprar seu primeiro computador, contrabandeado do Paraguai e mais caro que um Fusca.
  10. Instalou CD do AOL e depois passou o resto da vida útil do computador tentando se livrar do lixo deixado.
  11. Navegou usando Netscape.
  12. Já se conectou apenas depois da meia-noite para não pagar por pulso telefônico.
  13. Pagou por provedor de acesso de internet discada.
  14. Ficou impressionado quando surgiu o primeiro provedor de internet discada gratuito.
  15. Se emocionou quando surgiu o primeiro provedor de internet discada gratuito que realmente funcionava o tempo inteiro.
  16. Pagou por seu primeiro modem de 56kbps para substituir o antigo de 28kbps
  17. Ficava horas esperando uma foto carregar.



 


2 comentários, deixe o seu!:

K1 disse...

Estou velho mesmo!!!

Danielison - Angatuba/SP disse...

KKK,muito legal.
Eu instalei maquina virtual e fico brincando com o ms-dos,instalei as verões do windows 1.0 até o windows ME e algumas betas e algumas NT pra ver como eram,pois não peguei muito essa época e queria sentir o gostinho kkkkk...
Estou me divertindo com o ms-dos,tudo isso dentro do Virtual PC dentro do Windows 7 Home Premium,me emociono rsss...
Parabéns pelo blog e pela iniciativa!